Sonic Você Sabia?

Posted by Admin on 08:48 with No comments
 
Lembrando que todos os contos,ou mitos são sugeridos de boatos,em forum,chat etc
poder ser ou não verdade
entaum vamos ao outro lado do sonic


Sempre gostei de videogames antigos,teve um dia em que estava andando por uma feita de antiquidades no cento,quando encontrei o mega drive,Estava um pouco velho e arranhado,o senhor da barraca testou ele com uma Tv que ele tinha,com um cartucho do Sonic e estava funcionando.ele me vendeu a um otimo preço já que o aparelho estava naquele estado,quando eu estava saindo ele me chamou e me entregou um cartucho dizendo ''Aqui garoto pode ficar com isso ,estou muito venho e vou morre logo,alguem tem que cuidar dele!
achei aquilo bem estranho
se bem que era um senhor um tanto estranho então não me importei

Quando cheguei em casa não tinha ninquem,coloquei a minha mochila no sofá e fui para a cozinha tomar água.Na volta eu escutei uns ruidos estranho.achei que fosse o cachorro ladrando na rua.
resolver instalar o mega drive na Tv
para sentir um pouco de nostalgia
coloquei o cartucho Do Sonic e dei um sorriso quando escutei o ''Seega''clássico desse jogo
tudo parecia normal ,joguei
Normalmente morri uma ou duas vezes até conseguir passar pela primeira fase,
Chegando na segunda fase,marble zone
lembrei  de como gostava daquela musica daquela fase.Comecei andar normalmente pela fase com o Sonic,até que uma parte do jogo,o chão sumiu meio que de forma grotesca.e a tela ficou toda preta e a musica parou.

Aquei que era um erro na gravação do cartucho,quando apareceu uma fase estranha...Sonic caiu nela''Legal o jogo foi modificado '',pensei,bem com nunca fui muito fã do Sonic,não me irritei até achei interessante a fase mais sombria

Continua!!