Oque é Google Adwords

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Com este tutorial para o Google Adwords, tenho a intenção de aconselhar e ajudar os novos usuários do AdWords e aqueles que querem começar a propaganda on-line de uma forma realmente eficaz, com diversos artigos que abordam todas as questões importantes relacionadas com esta ferramenta poderosa.
Google Adwords é, para mim, o sistema de publicidade on-line pode usar mais completo do que hoje. Devido ao seu grande alcance global e as muitas possibilidades que ele oferece, não há praticamente nenhum negócio que não podem se beneficiar deste sistema. Os anúncios relevantes nos resultados de busca do Google, texto e anúncios gráficos nos sites que você prefere ou links que
aparecem no Gmail, Amazon e YouTube, para citar apenas alguns.
 

Algumas razões que vêm à mente para investir em Google Adwords são situar na parte superior do motor de busca Google, atrair tráfego relevante para o seu site, gerar marca, pagando apenas as medidas tomadas ou atualizaram campanha de informação assim você pode rapidamente otimizar e direcionar.
Para se ter uma idéia imediata das possibilidades oferecidas pelo Google Adwords

a criação de uma campanha de publicidade realmente eficaz no Adwords não é uma tarefa simples em tudo. Também não é extremamente complicado, basta usar algumas orientações básicas para fazer as coisas direito, vá ver corrigir erros e melhorar os pontos fortes, e, claro, usar o bom senso em todas as etapas de execução.

Vamos ver como usar este sistema, criando a nossa primeira campanha publicitária. As etapas são as seguintes:

Primeiro->Ir para: https://adwords.google.br . Clique no botão "Start Now".  

Segundo->Selecione os idiomas e países onde seus anúncios aparecem desejados. Você pode excluir territórios ou cidades dentro do país selecionado, ou selecionar apenas uma determinada área, como você preferir. 

Terceiro->Crie seu anúncio: Para o título, tem um limite de 25 caracteres e 35 caracteres para cada linha de descrição. No campo URL visível, digite a URL do seu site. Este endereço será visível quando o seu anúncio é exibido. Exemplo: www.seu site ou blog.com. No campo URL, digite a URL da página de destino (landing page), que não é necessariamente a casa. Exemplo: www.seusite.com  Clique no botão "salvar e continuar".

Quarta->Digite as palavras-chave que são relevantes para o anúncio que você criou. Não mais do que vinte anos. Mais tarde, você pode criar muitos grupos de anúncios que você deseja. Em seguida, clique em "salvar palavra-chave".

Quinta->Agora escolha o máximo CPC (custo por clique) que você está indo para pagar as palavras-chave. Digite o montante indicativo, então você pode ajustar isso como você vai olhar para os resultados que obtém.

Sexto->Clique no botão "salvar e continuar".

Sétimo-> Neste ponto, o sistema oferece a opção de criar anúncios com palavras-chave diferentes e diferentes orçamentos. Você pode deixá-lo para mais tarde, clicando no botão "Continue para o Passo 3".

Oitavo->Finalmente, você deve definir o seu orçamento diário para a nova campanha. Em seguida, clique em "Salvar e continuar".

Nonu->Aceite os termos e condições, por favor digite o seu endereço de e-mail e senha. Você pode acessar dados a partir de uma conta do Google existente ou registar-se para criar uma nova conta do Google. A conta do Google que você usa não deve ter sido previamente associado com AdWords. Pressione o botão "Enviar", o Google irá enviar-lhe uma mensagem de confirmação. Verifique a sua conta usando o link fornecido no e-mail. Em seguida, digite seu endereço de e-mail e senha na tela de login que aparece quando você tocar no link.

Décimo->Finalmente, uma vez que você entrou, você deve digitar o número do seu cartão de crédito e seus dados pessoais. Você pode escolher se quer pagar antecipadamente ou se você vai carregar como você vai gastar. É também o momento de usar seu código promocional no caso de você ter um. Agora você está pronto para começar a promover o seu site no Google

Mas isso é só o começo. Adwords guarda muitos segredos, alguns deles vitais para o bom funcionamento de suas campanhas.


Recomendado fazer melhor e abreviado ensinamentos e varias dicas e segredos que só nesse tem


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