Como Publicar dentro do menu Do Template Baixado No Blogger

Posted by Admin on 18:26 with 8 comments

 


Primeiro
Faça o backup do seu template anterior  pra não dar dor de cabeça

Como linka e cria o menu via Html nos templates baixados
Veja
Como vcs podem ver tá numeras,nem se quer estão linkadas
Para Renomear e colocar link
Vai no Html do seu blog e abra a caixa

Dentro da caixa procure pelo nomes do menu,irei procurar por varios e trocar o nomes
Apertando (Ctrl+F)para procurar o nome desejado
Vejam que achei varios Menu 1 2 3 incluindo os dropdown do menu deslizante para baixo
Vejam o resultado abaixo na imagem




Segundo
Como linka os menu
Tipo quando um usuario clica no menu ele sera redirecionado a uma parte só
com games e assim por diante com os outros menu
Vá na caixa html do seu blog
 Apertando Ctrl+F para procurar o menu desejado

Vejam que coloquei setas demostrando onde por os link
Onde tiver esse simbolo -> # <- vc pode colocar o link de sua pagina para redirecionar um menu para o outro
Tipo mas como eu faço isso?
Pra isso vc vai ter quer fazer varias postagem com marcadores para por os link ai no html
Fiz uma demonstração de como colocar um marcadores
Tipo pra cada menu vc deve por um nome
Assim no menu que eu tenho de entretenimentos
entaum todas as postagem que eu quero de entretenimento eu colocaria o marcador com o mesmo nome,separados por virgulas Ok!

Agora para gerar o link para redirecionar para o menu desejado

Vejam o marcado apareceu junto com a postagem que eu fiz anteriormente
Clique sob o nome desejado já que o meu e entretenimento
eu cliquei nele olha em cima gerado o link para o menu
Copie ele va na caixa do seu html

Vejam que agora eu copiei, e colei dentro do menu
da minha categorias entretenimento
Faça isso com outros menu,segue os mesmos métodos
Espero ter ajudado.Saúde Sempre






Categories: , , , , ,