Titanium Shadowns - Modelagem de uma cabeça com 3ds max

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Este tutorial irá descrever como modelar um personagem a partir de um esboço.entrar em detalhes, supondo que o leitor tem algum conhecimento básico de modelagem em qualquer 3DMax



Vamos iniciar o processo de modelagem

1. Comece com um avião. Selecione uma das borda, wth borda selecionada mantenha pressionado o botão SHIFT no seu teclado e mover a borda à direita.



Não estamos modelando apenas a partir de uma janela, não se esqueça de verificar o modelo de todas as Eixos




Selecione a borda de acordo com a imagem, em seguida, expulsar.





2. Extrude bordas na janela da frente, mover e dimensionar extremidades assim eles coincidir com a imagem. 







3. Selecione as arestas do pescoço de acordo com a imagem e selecionar vértices, em seguida, escolha solda.



  as borda e reposicionar vértices ..













4. Continue fazendo modelagem como você vê nas imagens

 




5. Agora inicie a modelagem da orelha. Com arestas selecionadas, expulsar e reposicionar os vértices ..





6 Coloque a orelha na cabeça e soldar os vértices.





7. Selecione as bordas perto do nariz de acordo com a imagem e, em seguida, expulsar.






 




8. Soldar os vértices selecionados.



Em seguida, escolha um polígono em seu modelo e copie com Shift.



mover a borda em perspectiva viewport e reposicionar vértices ..








Escolha fronteira de boné e expulsar dentro













Selecione os vértices na janela da frente, em seguida, mover-se ligeiramente para a direita.



Tente modelar o nariz corretamente. Controle as bordas inferiores



Selecione a borda e movê-lo ao longo do eixo x.





8. Agora modelar a boca. Não se esqueça, com o mesmo método.

















Selecione dois vértices, em seguida, escolha conectar.






Corrija os vértices como você vê abaixo.



Tente fazer com que as bordas lábio superior curvado.


Seu modelo de boca deve ser semelhante a este.

















9. Escolha fronteira e passar a borda ao longo da direção Y. E mover vértices até que você tem uma forma aproximada para a área dos olhos.



Comece aprimorando até que ele se parece com o que você quer. Ty para dar sua forma real.









Finalmente nosso caráter terminado.